Gazeta de Amambaí


Domingo, 20 de Maio de 2018 às 17:02

IFMS abre 40 vagas para pós-graduação em unidade de Dourados

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul ) abriu 40 vagas para pós-graduação no curso de “Gestão de Organizações”, que serão realizadas na unidade de Dourados, município que fica a 233 km de Campo Grande. As inscrições começam quinta-feira (17) e seguem até o dia 29 de maio.

Podem participar da seleção portadores de diploma de ensino superior de qualquer área de formação. Um dia depois do prazo de inscrições serão publicadas aquelas que foram deferidas, por seguir os critérios estabelecidos em edital. A seleção será feita mediante sorteio no dia 6 de junho.

A instituição divulgou que a classificação final do processo seletivo, assim como os nomes da primeira chamada estarão disponíveis no dia 11 de junho, sendo que a matrícula deve ser feita quatro dias depois, no dia 15 do mesmo mês. Já as aulas estão previstas para começar em 29 de junho.

Os aprovados irão fazer a pós-graduação de forma gratuita, com aulas marcadas às sextas-feiras à noite e sábado (manhã e tarde), na unidade de Dourados. O curso tem carga horária de 360 horas, acrescidas de mais 60 (horas) para realizar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). A especialização tem duração de 18 a 24 meses.

Esta especialização se trata de uma parceria firmada entre o IFMS e o CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul), tendo como foco preparar gestores para planejar, gerenciar e fomentar práticas administrativas a partir do conhecimento adquirido na área de gestão e negócios.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Educação

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.