18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

UFGD abre concurso para técnico-administrativos com salários de R$ 4 mil

2018-05-04 07:01:00

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) divulgou, hoje (03), o edital para a realização de concurso público para preenchimento das vagas para cargos técnico-administrativos nos níveis fundamental, médio e superior.

São 2 vagas para Auxiliar de Enfermagem (nível fundamental); 4 vagas distribuídas para Técnico em Contabilidade, Técnico de Laboratório: área Lazer/Educação Física, Tradutor e Intérprete em Línguas de Sinais e Técnico em Tecnologia da Informação (nível médio).

Mais outras 6 vagas são para o cargo de Auditor, Estatístico, Programador Visual, Psicólogo: área clínica e Técnico Desportivo (nível superior). As inscrições devem ser feitas de 04 a 28 de maio pelo link. As taxas de inscrição deverão ser pagas no Banco do Brasil.

O período de isenção de inscrição será até o dia 10 de maio e o período para solicitação de atendimento diferenciado será até o dia 28 de maio. Também nesse período, o candidato poderá fazer a solicitação para participação pela reserva de vaga para os candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos e com deficiência física.

A prova do concurso acontecerá no dia 10 de junho. Das 8h às 12h haverá a prova do nível médio e das 14h às 18h, a prova dos níveis fundamental e superior. Os locais das provas serão publicados no Edital de Convocação para Prova Objetiva.

Haverá prova prática para o cargo de Tradutor e Intérprete de Línguas de Sinais. O resultado final do concurso será publicado no dia 25 de junho. As atribuições dos cargos, bem como todos os detalhes do processo seletivo, estão disponíveis no Edital, publicado na página do concurso ou pelo link. 

 

Outras informações podem ser obtidas na Coordenadoria do Centro de Seleção, sala 504, na Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1.761 – Vila Progresso –Caixa Postal 322 – CEP 79825-050- Dourados-MS), em dias úteis, de 8h às 11h e de 13h30min às 17h, pelos telefones (67) 3410-2840 e 3410-2846 ou, ainda, pelo e-mail [email protected].

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete