Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 06 de Março de 2018 às 13:02

FETAC forma mais duas turmas de Administração e Contábeis

A Faculdade de Educação, Tecnologia e Administração de Caarapó- FETAC, realizou na sexta-feira (02), no Parque de Exposições Pedro Pedrossian, a solenidade de colação de grau a mais duas turmas. Foram diplomados os acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis que agora ingressarão no mercado de trabalho. Famílias e amigos acompanharam a cerimônia que foi marcada por emoção.

O reitor da FETAC Antônio Marcos Veras de Sousa, que presidiu a solenidade, ao fazer o seu discurso afirmou que estes acadêmicos, hoje profissionais, acreditaram na faculdade e agora saem prontos para atuar no mercado de trabalho. “Isso para nós é sem dúvida, um grande sentimento de conquista e realização por poder contribuir com o desenvolvimento intelectual de pessoas que vão prestar serviços ou abrir o seu próprio negócio” pondera Veras.

Durante a cerimônia o diretor também prestou uma homenagem a todos os mestres, professores que contribuíram com o desenvolvimento intelectual dos formandos turma -2017.

Veras  ainda  destacou a importância da parceria entre o Executivo, Legislativo e a instituição. “Sem o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal, Secretaria de Educação, diretores da Escola Cândido Lemes – onde a faculdade está estabelecida, seria difícil alcançar sucesso, prova disso, são os quase 300 profissionais lançamos no mercado de trabalho, por isso, externo nossa gratidão e reconhecimento por essa parceria” finalizou Marcos Veras.

Além dos coordenadores, professores e administrativo da faculdade,  prestigiaram a solenidade de colação de grau o vice-prefeito Martin Flores, presidente da Câmara André Nezzi, secretária de Educação Ieda Maria Marram,  da  o

Homenagem

Durante o seu discurso o reitor aproveitou para fazer a entrega de uma moção de agradecimento aos parceiros da faculdade. Foram homenageados: Vice-prefeito Martin Flores, presidente da Câmara de Vereadores André Nezzi, secretária de Educação Ieda Maria Marran e diretores da Escola Cândido Lemes dos Santos, Antônio Cáceres e Andrea Matos.

Fonte: Assessoria Fetac

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Educação

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.