Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2018 às 15:27

UFGD reabre inscrições para 73 vagas em quatro cursos de idiomas

As inscrições são até o dia 8 de março e traz as vagas que não foram preenchidas no começo do ano

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está com inscrições abertas para 73 vagas divididas em quatro cursos de idiomas. Os cursos oferecidos são de nível básico e há opções para turmas de inglês (11 e 12 anos), francês, italiano e japonês.

Segundo divulgado pela universidade, esse é o segundo período de matrícula. As inscrições são até o dia 8 de março e traz as vagas que não foram preenchidas no começo do ano. O início das aulas está previsto para 10 de março.

Para a comunidade externa, o semestre tem o valor de R$ 360 e para a comunidade interna é de R$ 280,00. Os valores podem ser parcelados em até duas vezes. No ato da matrícula, será informado qual o material didático utilizado e sua aquisição é de inteira responsabilidade do aluno.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do Centro de Formação, localizado na unidade 1 da UFGD, que fica na rua João Rosa Góes, 1761, na Vila Progresso. O horário de atendimento para matrículas é de segunda a sexta das 7h30 às 11h30 e das 13h às 18h e aos sábados das 8h às 11h.

Os documentos necessários são: Cópia do RG, cópia do CPF, cópia do comprovante de endereço e caso tenha vínculo com a Universidade (servidor ou aluno), o comprovante de vínculo.

Serviço - Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (67) 3410-2890 ou pelo e-mail centrodeformacao@ufgd.edu.br.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Educação

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.