Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018 às 15:23

UEMS divulga segunda chamada da lista de esperado do Sisu

Os candidatos convocados deverão comparecer à Reunião Pública, que será realizada no dia 26 deste mês

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quarta-feira (21), a 2ª Chamada da Lista de Espera do Sisu 2018. Os candidatos convocados deverão comparecer à Reunião Pública, que será realizada no dia 26 deste mês, nas unidades Universitárias para a realização da matrícula.

A lista completa pode ser confirada aqui ou no link: http://www.uems.br/assets/uploads/ingresso/formas/1_2018-02-21_14-17-32.pdf

Conforme divulgado pela universidade, a Diretoria de Registro Acadêmico alerta para que os candidatos convocados fiquem atentos às informações e à lista de documentos exigidos para a matrícula. Os candidatos selecionados e seus suplentes devem comparecer à reunião com, no mínimo, uma hora de antecedência. Os locais e horários estão indicados no edital de convocação.

O não comparecimento à reunião resultará na desclassificação do convocado com perda do direito à matrícula e da permanência na lista de espera gerada pelo Sisu.

Cotistas - Os candidatos cotistas negros deverão passar por uma banca de avaliação que expedirá um documento deferindo ou indeferindo a realização da matrícula. As bancas de avaliação estarão disponíveis no dia da matrícula, das 13h às 17h, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba.

Serviço - Os candidatos podem entrar em contato com a a Diretoria de Registro Acadêmico pelo telefone (67) 3902-2520.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Educação

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.