Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018 às 08:07

UEMS abre período de rematrículas; prazo vai até o dia 3 de fevereiro

Já foi aberto pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) o período para rematrículas dos acadêmicos da para o ano letivo de 2018. O prazo se encerra no dia 3 de fevereiro e as aulas voltam no dia 5 do mesmo mês.

Desde segunda-feira (22) o processo já pode ser realizado, sendo feito apenas pela internet no site da instituição. De 5 a 28 de fevereiro, poderão ser realizados os ajustes de matrícula.

Entre os procedimentos, está o remanejamento de disciplina para outros cursos ou suspensão, e disciplinas optativas. No período, também será feito a assinatura do Requerimento de Renovação, para alunos com vínculo renovado, na coordenadoria do respectivo curso.

De acordo com o calendário acadêmico, no dia 5 também inicia o período para solicitação de trancamento de matrícula, a partir da 2ª série, e para solicitação de aproveitamento de estudos ordinário e extraordinário.

De 22 a 23 de fevereiro, será o período para solicitação de reingresso e transferência interna, a partir da 2ª série, com vínculo renovado, na coordenação de curso de origem. Outras informações estão disponíveis no site oficial da universidade estadual.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Educação

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.