26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

UFGD oferece 969 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada

2018-01-21 08:06:00

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) oferta 969 vagas para concorrência por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do Governo Federal. A primeira fase da seleção ocorrerá entre os dias 23 e 26 de janeiro. Ao todo, serão 477 vagas em disputa para ampla concorrência e 492 vagas dividas em diferentes cotas para quem estudou todo o ensino médio em escolas públicas.

Conforme divulgado pela universidade, o resultado e a chamada única serão divulgados no próximo dia 29. Já as matrículas para os aprovados acontecerá de 05 a 07 de fevereiro, nos períodos da manhã (7h30 às 11h) e da tarde (12h às 16h).

Aprovados nos cursos de Direito e Relações Internacionais farão a matrícula na Secretaria Acadêmica da FADIR (rua Quintino Bocaiúva, 2100 – Jardim Figueira). Todos os aprovados nos demais cursos deverão realizar o processo de matrícula no anfiteatro da Unidade 2 (rodovia Dourados – Itahum, km 12, Cidade Universitária).

O Sistema de Seleção Unificada é o sistema informatizado, gerenciado pelo Ministério da Educação em que instituições públicas de educação superior oferecem vagas a candidatos participantes do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete