Gazeta de Amambaí


Domingo, 21 de Janeiro de 2018 às 08:06

UFGD oferece 969 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada

Ao todo, serão 477 vagas em disputa para ampla concorrência e 492 vagas dividas em diferentes cotas

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) oferta 969 vagas para concorrência por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do Governo Federal. A primeira fase da seleção ocorrerá entre os dias 23 e 26 de janeiro. Ao todo, serão 477 vagas em disputa para ampla concorrência e 492 vagas dividas em diferentes cotas para quem estudou todo o ensino médio em escolas públicas.

Conforme divulgado pela universidade, o resultado e a chamada única serão divulgados no próximo dia 29. Já as matrículas para os aprovados acontecerá de 05 a 07 de fevereiro, nos períodos da manhã (7h30 às 11h) e da tarde (12h às 16h).

Aprovados nos cursos de Direito e Relações Internacionais farão a matrícula na Secretaria Acadêmica da FADIR (rua Quintino Bocaiúva, 2100 - Jardim Figueira). Todos os aprovados nos demais cursos deverão realizar o processo de matrícula no anfiteatro da Unidade 2 (rodovia Dourados - Itahum, km 12, Cidade Universitária).

O Sistema de Seleção Unificada é o sistema informatizado, gerenciado pelo Ministério da Educação em que instituições públicas de educação superior oferecem vagas a candidatos participantes do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Educação

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.