Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 09 de Janeiro de 2018 às 07:06

Abertas inscrições para chamada pública de parcerias com IFMS

Pessoas jurídicas ou físicas podem se inscrever mediante apresentação de projetos

Está disponível na internet, o edital para chamadas públicas de instituições interessadas em formalizar ações conjuntas com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), referente ao período de 2018. Pessoas físicas e jurídicas podem propor parcerias junto aos 10 campi espalhados no Estado.

O documento está disponível para download no site do IFMS e os interessasdos devem preencher o Termo de Apoio, um formulário com informações sobre a empresa, o tipo de ação a ser conveniada, condições, duração e os serviços que serão executados conjuntamente.

É válido destacar que a submissão do termo não signifca que a parceria tenha sido aprovada. As propostas serão inicialmente analisadas pelo Instituto, por meio de sua procuradoria jurídica. A parceria só será considerada válida após a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica.

SERVIÇO

Os detalhes e as condições da ação conjunta que será executada deverão constar em um Plano de Trabalho, aprovado pela instituição parceira e pelo IFMS. Mais informações sobre o assunto devem ser obtidas com a Pró-Reitoria de Extensão do IFMS, por meio da Coordenação de Articulação e Integração, pelo e-mail coart@ifms.edu.br.

Fonte: Correio do Estado

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Educação

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.