Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 02 de Novembro de 2017 às 18:13

UFGD recebe inscrições para licenciatura no campo até o dia 20

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) recebe até o dia 20 deste mês as inscrições para 60 vagas de Licenciatura em Educação no Campo. O curso forma professores para dar aulas nas áreas de Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

A oportunidade é para quem vive em assentamentos e já concluiu o Ensino Médio. Com a conclusão da graduação o docente poderá dar aulas em escolas rurais.

As vagas são direcionadas para quem dá aula ou trabalha em escola rural. Porém sobram vagas para atender assentados que ainda não são professores e que tem vontade de dar aulas em escolas do campo.

A prova será aplicada no dia 26 de novembro de 2017, o mesmo dia em que acontece o Vestibular UFGD 2018. Pela manhã, das 9 às 11h, os candidatos devem fazer a prova de redação; e no período da tarde, das 14 às 18h acontece a prova objetiva com os demais conteúdos. Os candidatos poderão fazer a prova nas cidades de Campo Grande, Dourados, Corumbá ou Sidrolândia.

Serviço - O vestibular é totalmente gratuito, não é cobrada taxa de inscrição. Serão oferecidas 30 vagas para Habilitação em Ciências da Natureza e 30 vagas para Habilitação em Ciências Humanas.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Educação

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.