22.6 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

FETAC forma mais uma turma de Administração

2017-03-09 08:00:00

Com a presença do presidente da mantenedora, Antônio Veras e da pró-reitora, Aeraclides Veras – a Faculdade de Educação, Tecnologia e Administração de Caarapó – FETAC, realizou nesta sexta-feira (03), no Parque de Exposições Pedro Pedrossian, a solenidade de colação de grau a mais uma turma. Foram diplomados 17 acadêmicos do curso de Administração que agora ingressarão no mercado de trabalho. Famílias e amigos acompanharam a cerimônia que foi marcada por emoção.

 O reitor da faculdade Antônio Marcos Veras de Souza que presidiu a solenidade, ao fazer o seu discurso afirmou que estes acadêmicos, hoje profissionais, acreditaram na faculdade e agora saem prontos para atuar no mercado de trabalho. “Isso para nós é sem dúvida, um grande sentimento de conquista e realização por poder contribuir com o desenvolvimento intelectual de pessoas que vão prestar serviços ou abrir o seu próprio negócio” pondera Veras.

Segundo explicou o reitor,  mais 180 profissionais já foram graduados na Fetac.  

Veras  atribui essas conquistas  à parceria entre o Executivo, Legislativo e a instituição. “Sem o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal, seria difícil alcançar sucesso como temos alcançado, prova disso, são os 186 profissionais que já lançamos no mercado de trabalho, por isso, externo nossa gratidão e reconhecimento ao prefeito Mário Valério, presidente da Câmara André Nezzi e demais vereadores e ainda, à secretária de Educação”, finalizou Marcos Veras.

A faculdade Fetac oferece três cursos presenciais: Administração, Contábeis e Pedagogia. Funciona na sede da Escola Municipal Cândido Lemes. Mais informações pelo telefone. 67-3453-4026.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete