21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Inscrições para faculdade de tecnologia do Senai terminam hoje

2017-01-30 04:03:00

A FatecSenai (Faculdade de Tecnologia do Senai de Campo Grande) encerra hoje (30), as inscrições do Vestibular de Verão para ingresso em quatro cursos superiores. São 160 vagas, sendo 40 para cada curso e os interessados devem apresentar diploma de conclusão do Ensino Médio para participar do processo seletivo.

Os cursos superiores disponíveis são:  Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Logística.  

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.meufuturoagora.com.br ou diretamente na sede da FatecSenai Campo Grande, localizada na Rua Engenheiro Roberto Mange, s/n, no Bairro Amambaí.

No site também é possível agendar as provas e realizá-las na instituição de ensino ou no local informado no dia e horário que for conveniente para o candidato, sendo que as opções são de segunda à sexta-feira, das 8 às 11horas, das 13 às 17 horas e das 19 às 22 horas, e aos sábados, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Notas e o resultado do vestibular serão divulgados até 24 horas após a realização do exame. Os aprovados poderão se matricular até o dia 6 de fevereiro, na secretaria acadêmica da FatecSenai Campo Grande, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 21h30.

Fora o processo seletivo, também é possível ingressar nos cursos aqueles que tiverem obtido nota no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) igual ou superior a 450 pontos, portadores de diploma de curso superior e egressos de outra instituição de Ensino Superior.

Mais informações pelo telefone (67) 3321-0421 ou no site www.meufuturoagora.com.br, onde também podem ser feitas as inscrições.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete