17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

UEMS prorroga prazo para inscrição em vestibular

2007-10-20 05:32:00

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) prorrogou até o dia 9 de novembro o prazo para a inscrição no seu vestibular 2007. A decisão foi anunciada nesta sexta-feira (19) quando terminaria o período para os candidatos se inscreverem.

Estão sendo oferecidas 1.770 vagas, sendo 354 destinadas aos cotistas negros e 177 aos indígenas. A novidade para este ano é a oferta do curso de Ciências Sociais, em Amambai, e Pedagogia, em Dourados e Campo Grande. As inscrições vão até o dia 19 de outubro.

Estão sendo oferecidas vagas em 42 cursos distribuídos nos seguintes municípios: Administração (Maracaju e Ponta Porã), Agronomia (Aquidauana e Cassilândia), Ciências Biológicas (Coxim, Dourados, Ivinhema e Mundo Novo), Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (Ponta Porã), Ciências da Computação (Dourados), Ciências Sociais (Amambai), Direito (Dourados, Naviraí e Paranaíba), Enfermagem (Dourados), Física (Dourados), Geografia (Glória de Dourados e Jardim), Letras Português/Espanhol (Dourados), Letras Português/Inglês (Dourados, Cassilândia, Jardim e Nova Andradina), História (Amambai), Matemática (Cassilândia, Dourados e Nova Andradina), Pedagogia (Campo Grande, Dourados, Maracaju e Paranaíba), Química (Dourados e Naviraí), Sistemas de Informação (Dourados), Turismo (Dourados e Jardim) e Zootecnia (Aquidauana).

Como se inscrever- As inscrições serão aceitas somente pela internet e devem ser feitas através do site http://www.vestibular.uems.br. O candidato deve preencher uma ficha com seus dados pessoais, imprimi-la e remetê-la, juntamente com os documentos exigidos (a lista está no site), via Sedex ou AR, para o Núcleo de Processo Seletivo (NUPS) da UEMS, Caixa postal 41, Dourados-MS, CEP 79804-970. O valor da inscrição é de R$ 80, cujo boleto bancário será gerado também pela internet e oderá ser pago em qualquer lotérica do país e enviado ao NUPS com os demais documentos.

As provas- As provas serão nos dias 8 e 9 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.vestibular.uems.br ou pelo telefone da Central do Vestibular: (67) 3411-9300.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete