21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Inep divulga lista de selecionados para Enade 2007

2007-10-16 21:21:00

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta segunda-feira a lista de estudantes selecionados e não-selecionados para participar do Enade 2007. A consulta pode ser feita pela Internet.


As consultas podem ser feitas individualmente ou por instituições, abrangendo todas as áreas de conhecimento. Durante a realização da consulta, o usuário deve preencher obrigatoriamente quatro campos: UF, município, instituição de ensino e situação acadêmica.


Cerca de 262 mil estudantes devem participar da prova este ano. O exame será aplicado no dia 11 de novembro, às 13h. No dia da prova o estudante deverá portar: documento de identidade original, comprovante de inscrição, dois lápis pretos grafite nº 2, apontador, borracha e caneta esferográfica de tinta preta, além da folha de respostas do questionário socioeconômico devidamente preenchida.


Estudantes selecionados para o Enade nos anos de 2005 e 2006 que não compareceram ao exame, e já concluíram o ensino superior, poderão realizar a prova. Para isso, devem apresentar a documentação relativa à conclusão do curso de graduação e devem ser inscritos por suas respectivas instituições.


Com relação ao Enade 2004, todos os estudantes selecionados, tanto ingressantes quanto concluintes, que não compareceram à prova naquele ano e não regularizaram sua situação foram inscritos automaticamente no Enade 2007 pelo próprio Inep.


Estão habilitados a fazer o Enade os estudantes ingressantes e concluintes das áreas avaliadas. Ingressantes são aqueles que até o dia 1º de agosto de 2007, tiverem concluído entre 7% e 22% da carga horária mínima do currículo do curso. Concluintes são aqueles que tiverem concluído pelo menos 80% da carga horária mínima do currículo do curso ou que se encontre na condição de possível concluinte no ano letivo de 2007.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete