14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Unigran está com inscrições abertas para pós-graduação

2016-02-06 08:03:00

Início de ano é a melhor hora de dar um "up" na carreira profissional.Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, nada melhor do que se destacar com uma especialização. A UNIGRAN está com inscrições abertas para pós-graduação nas modalidades presencial e a distância. São mais de 25 opções de cursos.

A Instituição oferece na modalidade presencial os cursos de: Biomedicina Estética, Engenharia de Segurança do Trabalho, Farmácia Estética, Fisioterapia Dermato-funcional, Fisioterapia Esportiva, Imaginologia, MBA em Gestão Estratégica Empresarial e Agroindustrial, MBA Executivo em Administração com Ênfase em Recursos Humanos, Nutrição Esportiva, PersonalTrainer na Saúde, Psicanálise e Saúde Estética.

Já a distância, as opções são: Alfabetização, Letramento e Letramento Literário; Educação Inclusiva, Diversidade e Cidadania; Educação Infantil com Ênfase em Educação Especial e Gestão; Gestão Ambiental; Gestão de Projetos Sociais; Gestão Educacional; Gestão em Saúde Pública; Gestão Empreendedora de Negócios; MBA Comunicação e Marketing; MBA Contabilidade Gerencial e Controladoria; MBA Executivo em Administração com Ênfase em Recursos Humano; MBA Gestão de Projetos; Metodologia do Ensino Superior; Psicologia Organizacional e do Trabalho; Psicopedagogia e Teologia.

Para informações específicas de cada especialização, bem como valores, duração e inscrições, os interessados podem acessar o site: http://www.vestibularunigran.com.br/pos_graduacao/

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete