21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Saúde é com a Academia Corpo & Mente

2007-08-11 08:00:37


Antonio Luiz

            Nesses tempos em que a informática praticamente domina a vida das pessoas, a tendência  é que as pessoas sejam tomadas pelo sedentarismo e acomodação atrás de seus computadores.

            Mas, como se sabe há séculos, exercícios são fundamentais para manter uma vida saudável e com ânimo para as realizações, tanto pessoais quanto profissionais, sem contar a auto-estima e a melhoria no desempenho sexual.

            A Academia Corpo & Mente está aí para isso mesmo. Ajudar as pessoas a se gostarem mais, ser felizes com seus corpos e mentes e, sobretudo, ter uma vida saudável e sem preocupações.

            A Corpo & Mente, pensando em sua clientela que não para de crescer, contratou três novos professores – um de musculação, um de balé e outro de sapateado – para melhorar a performance de seus alunos. Essa é uma oportunidade rara  para que os interessados travem conhecimento com essas especialidades. Sem contar os personal trainnings que se baseiam em resultados individuais.

            Além disso, a Corpo & Mente mantém as atividades normais de uma academia moderna, com equipamentos de última geração como esteiras, steps, aparelhos convergentes, anilhas, aparelhos pra reeducação postural, etc.

            A academia assinou um convênio com o Simted para que os professores da cidade possam freqüentá-la três vezes por semana por apenas 10 reais mensais.

            Na loja da academia é possível encontrar artigos para ginástica como malhas, regatas, luvas e tênis sob encomenda de preços variados que certamente atenderá às necessidades peculiares a cada pessoa.

            O horário de funcionamento da academia é de Segunda a sexta-feira das 6:15 às 21:30 horas. Aos sábados há aulas de jazz para crianças.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete