21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Nutribai, uma empresa voltada para o futuro do campo

2007-08-03 11:39:37


Antonio Luiz

          Existem no mercado muitas empresas especializadas em produtos agropecuários e veterinários, porém entre elas poucas  se dedicam a produtos naturais, os chamados orgânicos ecologicamente corretos. Uma delas criada a seis anos em Amambaí é a  NUTRIBAI , empresa dirigida pelo técnico   Edivaldo Francisco da Silva e sua esposa Edilene M. de S. Silva. Tem como filosofia oferecer produtos de alta qualidade sem qualquer teor químico a preços compensatórios barateando custos do pecuarista.

          Os produtos orgânicos têm a característica de prevenção  e tratamento de  doenças. A aplicação é individual através do sal mineral, com a particularidade de proteger o todo o rebanho e por extensão a flora, já que os dejetos não possuem qualquer residual químico. São leveduras probióticos [a favor da vida, inoculantes aditivos para melhor fermentação de silagem, homeopatia animal.

          Por ser um produto inovador, especialmente na região do Cone Sul, a NUTRIBAI mantém sua equipe técnica para garantir resultados satisfatórios. 

Visando melhor atender seus clientes, além de suas atividades profissionais na pecuária,  ampliou-se criando uma oficina mecânica agrícola especializada em colhedora de forragens, tratores e colheitadeiras.

          Com todos esses atributos, a NUTRIBAI vem dia a dia aumentando sua carteira de clientes, a ponto de atender a maioria dos produtores rurais da região.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete