27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Supermercado Ki-Carne, o braço forte do interior

2007-08-03 12:38:37


Antonio Luiz

          A não ser que a pessoa tenha chegado a Amambai por estes dias, é muito improvável que ela não tenha ouvido falar do Supermercado Ki-Carne Máster. A afirmação tão verdadeira quanto a excelência e à fama que precede a empresa.

          A família Signori, proprietária do supermercado é originaria de Erechim no Rio Grande do Sul e veio para cá em 1974 onde se estabeleceu inicialmente com uma padaria – que já funcionava – a Ki- Pão, daí a manutenção do prefixo Ki e na denominação do açougue, mercearia e supermercado que sucederam a original.

          O Ki-Carne Master é conhecido em todo o estado de Mato Grosso do Sul por possuir uma das mais modernas e amplas instalações de empresas do gênero em todo o interior. Inaugurada em 2005, a nova loja proporciona ao cliente um ambiente climatizado, amplo e confortável que possibilita uma maior variedade de produtos ofertados em todos os segmentos de consumo.

          São 15 mil itens à disposição de uma vasta clientela, já que consumidores de cidades próximas a Amambaí costumeiramente recorrem ao Máster para fazer suas compras mensais. Outra parcela da clientela nada desprezível do Ki-Carne  é a que vive na zona rural, pois além da variedade de produtos encontram os menores preços da região, praticamente sem concorrentes nesse quesito.

          Além de servir a população há 32 anos, o grupo Signori emprega mais de cem pessoas em suas empresas e, socialmente integrados, não hesitam em colaborar em causas sociais e que ajudem a população da região.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete