14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Dia das Crianças com saúde e alegria é na Ciclo Center

2013-10-09 15:15:00

Bruno Martins

Com a chegada do dia das Crianças, muitos pais se perguntam com que estarão presenteando seus filhos de uma forma que agrade e traga benefícios para os pequeninos. A Ciclo Center Bike Shop e Fitness, oferecem as melhores opções em bicicletas infantis, tudo para alegrar e promover uma boa saúde desde pequenos.

Com uma grande variedade de marcas e modelos, a Ciclo Center dispõe em seu estoque, bicicletas infantis nos mais diversos preços, tornando possível todos estarem presenteando suas crianças com estilo e qualidade.

Pensando em proporcionar praticidade aos seus clientes, a Ciclo Center estará abrindo suas portas até a sexta-feira, dia 11, ajudando a todos que ainda não adquiriram seus presentes, estarem comprando sem se preocupar com tranquilidade. A loja possui um estoque de bicicletas infantis que atendem todas as faixas etárias, variando de 02 a 12 anos de idade.

Com preços que cabem no seu bolso, a Ciclo Center oferece aos seus clientes descontos de até 30%, em produtos que variam de 98,00 à 699,00 reais, atendendo assim os mais variados públicos. A loja conta ainda com uma grande variedade de capacetes e equipamentos moto ciclísticos, além do mais variado acervo de equipamentos para academia, buscando facilitar a vida dos amambaienses.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete