26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

glamour e gente bonita marcou Desfile Baile da ACIAC

2006-12-04 19:36:00

Vilson Nascimento

Glamour e muita gente bonita marcou o 1º Desfile Baile promovido pela ACIAC (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Caarapó) que aconteceu nesse sábado, 2, no ginásio de esportes local.
Na passarela mais de cem modelos, entre crianças, adolescentes e adultos, mostraram as coleções de quatorze lojas de Caarapó, associadas à Associação Comercial local, entre elas, a Preço Leve Kids e a Preço Leve Confecções, que pertence a mesma empresária, a Adriana Modas, a Loja Evidência, a Felina Fashion, a Fênix Confecções, Flexível Lingerie, a Idéia Fina, L & S Confecções, La Belle, Loja Belle Star, Loja Marroni e as Lojas Floraí.
Na platéia além de pais que vieram acompanhar seus filhos e empresários ligados a Associação Comercial de Caarapó, um grande número de pessoas prestigiaram o desfile, entre elas autoridades, vereadores e secretários municipais de Caarapó. O evento, que teve a frente da organização a gerente administrativa da ACIAC, Mara Bock e a apresentação do vereador e radialista Aparecido dos Santos, o “Cido Santos”, que também é comerciante em Caarapó, culminou com um grande baile animado pela Banda Tud` Bom de Dourados.
Para a direção da Associação Comercial e Industrial de Caarapó, o Desfile Baile cumpriu com sua meta, que era apresentar à população carapoense, as tendências da moda disponível aos consumidores no comércio local. “O desfile foi um sucesso”, avaliou Mara Bock ao informar que já está sendo discutida a possibilidade de realizar uma nova edição do Desfile Baile no ano que vem (2007).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete