26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Comércio: Sol Nascente um posto responsável social

2007-05-25 12:49:00

O Auto Posto Sol Nascente Ltda., localizado na Avenida Pedro Manvailer – Centro de Amambai, já está há mais de 10 anos atuando no comércio de combustíveis bem como executando serviços de lavagem, lubrificação, troca de óleo e borracharia. Comercializa produtos exclusivamente da marca Petrobras, obtendo inclusive o Certificado “De Olho no Combustível”, emitido pelo programa da Petrobras que tem por objetivo fiscalizar a cada 60 dias a qualidade dos produtos comercializados pelo posto.


A empresa gera atualmente 12 empregos diretos, conta com dois sócios; é detentora do título “Responsabilidade Social”, uma vez que, através de convênios firmados por tempo indeterminado com a APAE e Lar do Idoso de nossa cidade, doa 50% dos combustíveis consumidos por estas entidades, fazendo ainda doações mensais a outras associações.


Atende aos clientes com cheques pré-datados, cartões Visa, Master Card / Maestro/Diners Club International /Rede Shop, Good Card  e Cartão  Petrobras no preço a vista; lavagens de aparência (interna e externa) para os veículos abastecidos no posto.


O Auto Posto Sol Nascente coloca-se à sua disposição, tendo a maior satisfação em atendê-lo; lembrando ainda que, ao abastecer em nossa empresa, você estará colaborando diretamente com a APAE e Lar do Idoso.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete