18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Shopping China terá nova loja em Capitan Bado

2010-12-07 22:23:00

A cidade de Capitan Bado, no Paraguai, que faz fronteira com o município sul-mato-grossense de Coronel Sapucaia vai ganhar nos próximos meses, o complexo comercial Shopping China.

A nova loja em Capitan Bado,construída em uma área de 14 mil metros quadrados, vai contar com praça de alimentação, posto da Petrobrás, supermercado Maxi, bancos, entre outros, nos mesmos moldes do Shopping China em Pedro Juan Caballero.

O lançamento e inicio das futuras instalações do Shopping China na cidade de Capitan Bado acontece na próxima quarta-feira (8), às 10 horas da manhã, ao lado do aeroporto municipal, e contará com a presença de autoridades e população local.

Neste sábado (4), foram realizados os trabalhos de limpeza do terreno onde serão construídas as futuras instalações do Shopping China. No mesmo dia, o empresário Felipe Cogorno, um dos diretores do Grupo Shopping China, se reuniu com autoridades locais para apresentar o projeto e outorgar o terreno onde serão construídos o complexo comercial.

Conforme o cronograma da empresa, o posto Petrobrás, será a primeira obra do comercial Shopping China a ser iniciadas, sendo concluídas em alguns meses.

Atualmente, o Shopping China conta com unidades em Salto Del Guairá, na fronteira com o Paraná; em Chuy, na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai; e em Puerto Aguirre, na fronteira de Corumbá com a Bolívia.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete