27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Em Amambai, Vale Veículos contempla clientes

2010-10-09 10:48:00

Mais dois clientes da Vale Veículos de Amambai foram contemplados com a entrega de dois carros. O sr. Neudi e sua esposa, da cidade de Aral Moreira, receberam o novo Gol G5, completo, 2010/2011, 0km e o sr. Eder Ferreira e família receberam o novo Gol G5, completo, 2010/2011, 0km.

Se você sonha em adquirir um carro de maneira simples e de acordo com o seu bolso, venha conhecer a Vale Veículos, que oferece várias opções, tanto no financiamento como no Consórcio Multimarcas. Aproveite e conheça as novidades da linha 2011, que com certeza irão surpreender você. Os vendedores e o gerente da Vale Veículos, Manoel Micias, aguardam a sua visita!

Trabalhando com financiamentos, a Vale Veículos oferece a seus clientes uma das maneiras mais rápidas e eficientes de se ter um carro. A empresa possui parcerias com todas as financeiras, o que facilita ainda mais a compra de seu carro. A Vale Veículos conta também com carros novos e usados e uma equipada oficina multimarcas, com mecânica, que oferece alinhamento e balanceamento, entre outros serviços para o cliente.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete