22.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

AME – 37 anos de bons serviços em Amambai

2010-01-16 09:30:00

A empresa Amambai Máquinas de Escritório, mais conhecida pela sigla AME, tem uma vida dedicada ao progresso e desenvolvimento da região do Cone Sul. Já são 37 anos ininterruptos de atividade, sob a direção do empresário Waldir Charnoski e família.

A AME é especializada em fornecer máquinas e equipamentos para supermercados, açougues, padarias, lanchonetes e móveis e materiais para escritório. Por ser uma empresa tradicional e conhecidíssima no mercado, a AME não “brinca” em serviço, e trabalha apenas com produtos de primeira linha. Exatamente por esse motivo, a AME conquistou uma vasta carteira de clientes, o que lhe permite trabalhar e negociar com preços mais do que acessíveis, não tendo, praticamente, concorrentes nesse segmento.

A AME trabalha com as melhores marcas existentes no mercado, como a Gelopar, na linha de gôndolas para supermercados e balcões frigoríficos, as serra-fitas para açougue são da Skymsen, que também fornece pequenos aparelhos, como liquidificadores industriais, moedores de vários tamanhos, chapas para frituras de lanches, estufas, balanças eletrônicas, etc. Para padarias, a AME oferece toda a linha completa, que vai desde o forno até o cilindro.

Na área de móveis e máquinas para escritório, é possível encontrar na AME mesas para informática, cadeiras comuns e giratórias, arquivos, armários, ventiladores e até cofres.

Outra grande qualidade da AME é o atendimento personalizado e os prazos de entrega quase imediatos, isso sem contar com a possibilidade de facilitar o pagamento dos produtos adquiridos em até seis vezes sem juros.

Faça uma visita à AME e comprove como é fácil montar o seu negócio.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete