32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereadores já estão no RJ aguardando reunião

2009-09-16 14:01:00

Vilson Nascimento

O presidente da Câmara de Amambai, vereador Anderson Mansano (PR) e o vereador Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos” (PPS), já estão no Rio de Janeiro aguardando a reunião de amanhã (17) com diretores da Usina Três Barras, empresa do setor sucroalcooleiro que pretende se instalar em Amambai.

De acordo com o prefeito Dirceu Lanzarini (PR) a reunião com os dirigentes da usina, que foi marcada de última hora, está prevista para às 9h da manhã (horário de MS), desta quinta-feira.
Lanzarini e seu vice-prefeito, José Aparecido Aguiar (DEM), que também é o secretário municipal da Indústria, Comércio e Geração de Emprego e Renda, viajam para a capital carioca daqui a pouco.
Também fará parte da comitiva amambaiense o vereador, Valter Brito da Silva (PR), líder do prefeito na Câmara Municipal e os vereadores, Roberto Rojo Rodrigues, o “Roberto Protético” (PDT) e Luciney Bampi (PV).

Segundo o prefeito Dirceu Lanzarini também foi convidado para compor a caravana de Amambai ao Rio de Janeiro, um integrante da ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai).

“Essa luta, de buscar geração de emprego e renda é de todos nós amambaienses e todos os setores, tanto o Poder Público como as entidades de classes deverão estar envolvidas”, ressaltou o prefeito ao destacar que em questões dessa natureza, de interesse de toda a sociedade, questões políticas tem que ser deixadas de lado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete