32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

MS Printer, uma novidade em recarga de cartuchos

2008-10-25 10:40:00



Antonio Luiz

Há cerca de um mês, o técnico em informática Mário Sérgio Ribeiro iniciou suas atividades profissionais em Amambai e já vem obtendo grande sucesso profissional graças a seu talento natural para operar no setor e aos inúmeros cursos de qualificação e especialização – a maioria em São Paulo e Maringá- que freqüentou durante os últimos quatro anos.

Para atender sua crescente clientela, o profissional criou um home-office que denominou MS Printer onde faz manutenção de computadores e impressoras com total garantia dos serviços executados.
Mas, a grande especialidade da MS Printer é a recarga de cartuchos de impressoras jato de tinta e laser. Esse trabalho é executado em equipamentos de última geração e com o diferencial que cada cartucho é minuciosamente limpo para receber a nova carga. Ou seja, se o usuário for cuidadoso e recarregar o cartucho assim que ele começar a falhar a impressão, pode aumentar significativamente o tempo de vida útil de cada cartucho, já que o custo do cartucho original chega a quase o preço de uma impressora. A MS Printer orienta os clientes para o melhor uso dos seus cartuchos e utiliza um sistema de ultra-som para limpar a cabeça de impressão após a retirada do resíduo de tinta e deixa a peça com a eficácia de um cartucho novo. Toda a operação é efetuada mecanicamente com equipamentos únicos na região.

Outro fator a ser considerado é a qualidade dos insumos – tintas e toners – utilizada pela MS Printer, todas importadas e de primeira linha.

Mais uma vantagem oferecida aos clientes é o baixo custo, mesmo com a retirada e entrega do cartucho em domicílio e em curto espaço de tempo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete