24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Amambai: Lojas Brasileiras visual novo e moderno

2007-02-09 15:39:00

 Antonio Luiz


Desde o ano passado, quando ampliou seu raio de ação, as Lojas Brasileiras deu um salto qualitativo, tanto nas sua diversificação quanto na qualidade dos produtos que oferece na suas unidades no centro da cidade de Amambai.


Fundada em 1992, a Loja Brasileira começou com um pequeno estabelecimento que vendia confecções, apesar da experiência do seu proprietário João Butarelli ter no comércio de moveis, já que era um dos sócios, juntamente com o irmão, da tradicional Móveis Butarelli. Daquele início singelo restaram experiência e a dedicação que produziram efeitos que hoje podem ser visivelmente observados. São duas lojas, bem próximas uma da outra, com visual moderno e ambiente aconchegante Com a inauguração da nova loja situada a menos de cinqüenta metros da matriz , houve uma divisão do estoque, porém o atendimento e os serviços continuam com a mesma qualidade que proporcionou a preferência de uma enorme clientela. A seção de confecções da “Brasileira” oferece uma sortida linha de produtos que vão de artigos de cama, mesa e banho a camisas, camisetas, calças jeans e social e roupas em geral.


O cliente da Brasileira pode montar uma casa somente com produtos lá ofertados. Camas, colchões, guarda-roupas, cômodas, estofados, mesas e tapetes podem ser adquiridos, assim com eletrodomésticos: geladeiras, fogões, televisores, aparelhos de DVDs, ventiladores, aparelhos de som, liquidificadores, ferros elétricos, aparelhos de telefone fixo, bicicletas em marcas importantes como Phillips, CCE, Semp-Toshiba, Gradiente, Britania, Blck & Decker, Dako, Mueller,etc. Para maior satisfação do cliente o crediário é próprio e imediato a entrega é feita em menos de 24 horas em qualquer ponto da região. Com todas essas qualidades não era difícil imaginar que a Loja Brasileira desse esse salto de crescimento e passasse a ser uma das empresas mais importantes da cidade gerando empregos e riqueza para todos. Talvez a maior virtude do empresário João é a sua crença de que Amambaí é uma cidade com grande potencial econômico e mesmo com as adversidades que a região vem passando nos últimos tres anos, não esmoreceu, acreditou, investiu e agora está colhendo os resultados.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete