19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Propet comemora dois anos de instalação em Amambai

2019-03-01 10:02:00

Raquel Fernandes

 

Quem tem um animal de estimação em casa, sabe que toda atenção é sempre necessária com a saúde do animal e quando algo de errado surge, logo corremos em busca de um profissional da área. O mínimo que esperamos é que o atendimento também seja carregado de atenção e cuidados com o nosso bichinho.

 

É com essa preocupação que o veterinário Carlos Tomaz, instalou, há dois anos, a Clínica Propet em Amambai, especializada em tratamento de animais de estimação. A Clínica, que é pioneira em Amambai, oferece todos os serviços médico-veterinários com uma estrutura de equipamentos mais moderna e avançada do mercado. Todos os profissionais da clínica são treinados e trabalham com muita dedicação em cada etapa do atendimento.

 

“Aqui seu animal é tratado com amor. A nossa equipe trabalha com muito carinho em cada detalhe do atendimento, além de ser treinada para garantir a segurança do seu animal.”, destaca o veterinário.

 

E para comemora os dois anos de instalação a empresa realizou uma grande comemoração na Clínica. A programação contou com sorteio de brindes, aperitivos e brinquedos para os pets e algodão doce para as crianças. Participaram do evento, a presidente da Câmara, Janete Córdoba, clientes, amigos, familiares do empresário e visitantes em geral.

 

A Propet oferece serviços de raio-X, ultrassom, laboratório, anestesia inalatória, cirurgia em geral e ortopédica, vacinas, limpeza de dente e internamento. A Clínica está localizada na Rua Marechal Deodoro, 718 e o telefone para contato é o 67 3481-6841.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete