19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Gelocar Ar Condicionado atende em novo endereço

2019-01-28 10:35:00

Raquel Fernandes
 
Com dez anos de história em Amambai, a Gelocar Ar Condicionado comemorou mais uma conquista. Nesse sábado, dia 26, a empresa realizou a inauguração de sua sede própria em Amambai, com instalações modernas que oferecem mais comodidade aos clientes e colaboradores.
 
Localizada na Avenida Pedro Manvailler, nº 3675, a Gelocar oferece serviços especializados de instalação, manutenção e reparação de ar condicionado de automóveis, máquinas agrícolas, residências e empresas.
 
O evento de reinauguração contou com a presença do Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, da presidente da Câmara de vereadores, Janete Córdoba, dos vereadores Roberto Dias, Darci José, Dilmar Bervian, Luciano Maurício, secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Ubiratan Martins, Assistência Social, Eronilde Saldanha, de Agricultura, Anilson Prego, de Gestão, Jauro Moretto, gerente de relacionamento do Banco do Brasil, Tânia Gregianin, gerente da agência do Detran de Amambai, Ramão dos Santos Fernandes, empresários, produtores rurais, clientes, amigos e familiares dos empreendedores da Gelocar.
 
O prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira, parabenizou toda a equipe da Gelocar pelo ótimo trabalho que tem prestado no município de Amambai. 
 
“É uma empresa que já deu certo e com essa nova instalação, só tende a crescer ainda mais. Tenho certeza que o desenvolvimento se tornará a cada dia mais pujante”, ressaltou o prefeito.
 
Durante a solenidade de reinauguração, o empresário José dos Santos Fernandes agradeceu o empenho de todos colaboradores e apoiadores que tornaram o sonho da sede própria possível.
 
“Foi uma grande batalha durante esses dez anos, enfrentamos muitos desafios, mas a gente nunca deixou de acreditar e se dedicar para que pudéssemos superar todas as dificuldades. Nós temos orgulho de ser amambaienses, de pertencer a esta cidade, por isso nós sempre estamos empenhados em crescer e trazer ainda mais desenvolvimento ao nosso município. A Gelocar está de portas abertas para todos vocês. Venham nos fazer uma visita, conhecer nossas novas instalações”
 
 
Referência na região
 
Sob direção dos amambaienses José dos Santos Fernandes e Márcia Nascimento Farias, a empresa, que é referência na região, desempenha um papel muito importante para a economia, fomentando o desenvolvimento do setor agropecuário, com o suporte especializado para os sistemas de ar condicionado de máquinas agrícolas.
Além do setor rural, muitas residências, empresas e instituições de Amambai contam com os serviços da Gelocar.
 
FCO
 
A construção da nova sede foi viabilizada pelo FCO do Banco do Brasil (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste), que permite financiamentos de projetos empresariais.
“O Banco do Brasil sempre esteve com a gente, acreditando e confiando em nossa empresa. Temos muito que agradecer a nossa gerente, a Tânia, que sempre nos incentiva e apóia em nossos projetos. Mais que nossa gerente, a Tânia se tornou a nossa amiga, que sempre com muito profissionalismo e paciência tem incentivado o nosso trabalho”, ressaltou Márcia Nascimento Farias. (Confira vídeo)
 
 
 
 
Faça uma visita
 
Os empresários José e Márcia convidam toda a população para conhecer as novas instalações da Gelocar, na avenida Pedro Manvailler, nº 3675, centro de Amambai – MS. O telefone para contato é o (67) 3481 6382 ou (67) 9 99881316.
 
 
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete