13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Loja Essência Fit é inaugurada em Amambai

2019-01-21 12:52:00

Raquel Fernandes

Alimentação de qualidade aliada à prática de exercícios físicos compõem a essência de uma vida saudável. Pensando nisso, as empresárias, Ana Paula Delai e Manu Delai, uniram forças e sonhos para presentear o município de Amambai com o empreendimento, Essência Fit.

A loja, que foi inaugurada na última quinta-feira, dia 17, conta com uma variedade de suplementos alimentares e oferece consultoria para treinamentos personalizados. Todos os produtos vendidos na loja são testados e tem sua qualidade e eficácia garantida, segundo as empreendedoras.

“Vocês podem ter certeza que tudo que tem dentro da loja é de extrema qualidade, afinal sempre busquei proporcionar aos meus alunos uma vida saudável com produtos que realmente trazem resultados. Nós estamos dispostas a levar, por meio do nosso empreendimento, saúde, bem estar e o corpo desejado a cada amambaiense que busca uma mudança de estilo de vida.”, enfatizou a treinadora Manu Delai durante inauguração da loja.

Como nasceu a ideia

Conforme contam Ana Paula e Manu Delai a ideia surgiu da demanda existente no município.

“Há um ano, as pessoas começaram a me procurar para montar treinamentos, receber dicas de alimentação, para conseguir se manter saudável, ter um corpo fitness e mudar seus hábitos. Eu comecei vir para Amambai atender uma vez ao mês, minha consultoria consiste em uma avaliação individual e um treino específico montado por mim. Percebi que cada vez que eu vinha de Dourados, mais alunos pediam para eu trazer os suplementos de lá. Dessa forma, eu e a Ana Paula, começamos a pensar que seria interessante se existisse um local com produtos para esse público em Amambai. Foi aí que nasceu a ideia de montar a Essência Fit”, conta Manu.

O evento também contou com a presença vip do fisiculturista do Rio de Janeiro, Bruno Moraes, que tirou fotos e bateu um papo com o público presente. O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, a Secretária de Desporto e Cultura, Lígia Borges, vereadora Janete Córdoba, empresários, atletas e população em geral estiveram presentes na inauguração.

Essência Fit

Ana Paula e Manu convidam todos para conhecer a loja, que fica localizada na Avenida Pedro Manvailer, 3572, próxima a pizzaria Sbarros. O local oferece um ambiente aconchegante e moderno com produtos e atendimento que são referências no mundo fitness.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete