24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Relojoaria Seiko: 46 anos de uma história de sucesso

2018-10-29 12:47:00

Inovação, novidades e muita alegria marcaram a reinauguração da Relojoaria Seiko, que foi realizada nesta segunda-feira, dia 29, às 9 horas. Neste mês de outubro, a empresa completou 46 anos de instalação em Amambai.

A loja foi toda reformada com um novo conceito, totalmente moderno e acolhedor. O evento contou com a presença de amigos, familiares e clientes que participaram de sorteio de brindes, conheceram novidades exclusivas da loja e puderam desfrutar de um delicioso café da manhã.

Conheça um pouco da história da Relojoaria SEIKO

Tudo começou em 1972, quando Sr. Moises Alves Figueiredo vindo de Pernambuco, abriu sua primeira loja de jóias e relógios em Amambai, denominada Relojoaria Seiko. Um negócio pequeno, onde o Sr. Moises cuja profissão era Relojoeiro, oferecia para a população amambaiense, o concerto e vendas de relógios, assim como lindas jóias feitas à mão como uma verdadeira obra de arte, com todo detalhe e dedicação com um dos metais mais valiosos e cobiçados, “O OURO”.

Vendo a necessidade de expansão Sr. Moises, com visão de um grande empreendedor construiu sua sede própria na avenida principal da cidade, um ambiente maior e com mais produtos sempre buscando melhor atender a necessidade do cliente.

Sr. Moises casou-se com a Sr.Maria Rosa, e tiveram dois filhos: Milene Figueiredo “n memorian”, e Nicolay Figueiredo. Sendo uma empresa de cunho familiar, após o falecimento do Sr. Moises a família Figueiredo deu continuidade ao segmento com a Sr.Maria Rosa a frente sempre buscando melhorias.

Atualmente sob o comando do filho Nicolay Figueiredo, que herdou a profissão do pai, e com a necessidade de inovação, Nicolay buscou expandir a loja com mais colaboradores, diferentes marcas, variedades em artigos de presente como jóias e relógios, conta também com prestações de serviços com feitios de jóias personalizadas, e também vendas desde o básico ao sofisticado.

“Agradeço a Deus por ter me dado saúde e disposição para dar continuidade a esse trabalho, ao meu pai pelos ensinamentos, a minha mãe pelo suporte, a minha irmã pela parceria, a minha equipe de colaboradores pela dedicação, aos clientes pela confiança e credibilidade e  a minha esposa Fernanda Dornel pelo carinho e por estar sempre ao meu lado, me apoiando e acreditando no meu sonho.”, enfatizou Nicolay.

A Relojoaria Seiko está situada na Avenida Pedro Manvailler, centro, e atende pelo telefone 3481.1053 ou 67 992267550. 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete