Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 11 de Setembro de 2018 às 14:14

Orquidário Encantos expõe pela primeira vez na EXPOBAI

O Orquidário Encantos do município de Iguatemi esteve, entre os dias 6 e 9 de setembro, expondo suas flores e produtos durante a 30ª Exposição Agropecuária de Amambai. Caarapó será o próximo município a receber o orquidário, durante a Expoac, que tem início nesta quarta-feira, dia 12.

Sob direção do casal Percia Salete Ramos da Silva e Ademilson Neto da Silva, o orquidário está em atividade há 8 anos. Ademilson sempre foi apaixonado pelo cultivo de orquídeas e contagiou a esposa, que tem formação na área de contabilidade e pedagogia. “Nós nos unimos nessa ideia de cultivar orquídeas, ela fica com a parte administrativa e de vendas, enquanto eu faço o cultivo. Nós fizemos cursos especializados durante 5 anos”, destaca Ademilson.

Dedicação e amor não faltam no Orquidário Encantos, que possui clientes em todo o Brasil. “Nós fazemos vendas pelo whatsapp, temos grupos em cada região do País.”, informa Pércia, explicando que realizam envios de produtos pelo Correios.

O Orquidário oferece diversas espécies de orquídeas, produtos para o cultivo, como adubos e fertilizantes.  Além das vendas, a empresa oferece também toda assessoria, ensinando os clientes como deve ser feito o cultivo. “Acho que o segredo para se cultivar orquídeas é a paciência, porque cada orquídea tem seu tempo”, destaca Ademilson.

Para quem deseja obter flores e produtos para cultivo é só enviar um whatsapp para 067 9 9945.1631 e realizar o seu pedido.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Comércio

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.