Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 07 de Setembro de 2018 às 17:16

Expobai 30 anos: Pavilhão Comercial conta com 8 empresas expositoras

Clique na Imagem para ampliá-la

O pavilhão deste ano conta com oito empresas expositoras e oferece uma variedade de produtos e serviços. (Foto: Raquel Fernandes)

Raquel Fernandes

Entre suas diversas atrações, a 30ª Expobai oferece aos comerciantes, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Amambai (Acia), a oportunidade de expor seus produtos, serviços e divulgar suas marcas no Pavilhão Comercial.

Além da divulgação, as empresas realizam vendas de produtos e serviços durante a feira, que atrai um grande público de Amambai e região. O pavilhão deste ano conta com oito empresas expositoras e oferece uma variedade de produtos e serviços, como vestuário, eletrônicos, decoração, terapia, agência de viagens, entre outras.

O empresário Frankelin Toledo possui uma loja de produtos country e que também oferece itens especializados para pesca. A empresa Texas Country está instalada há três anos município e já está na sua 2ª Expobai. “Acho esse pavilhão muito importante para o comércio, porque quem não é visto não é lembrado. No primeiro ano que a gente expôs aqui, tivemos muita procura na loja pela parte da pesca, que na época, era uma novidade e isso possibilitou que muita gente de Amambai e região conhecesse os nossos produtos.”, conta o empresário.

Para o presidente da Acia, Clemente Júnior, a parceria da Associação com a Feira é extremamente benéfica. “Amambai tem um comércio muito pujante e nada melhor do que ser parceiro de uma feira deste tamanho, de um evento dessa grandiosidade. A gente acredita que essa feira é uma oportunidade única, na qual a gente mostra o potencial do nosso comércio. E neste ano, estamos bem contentes com todos os espaços do pavilhão ocupados pelo comércio de nossa cidade.”

A 30ª Expobai, que teve início nesta quinta-feira, dia 6 segue até domingo, dia 9. 

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Comércio

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.