14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Residencial Analy: Novas casas à venda estão em fase de construção

2018-08-14 08:06:00

 
O sonho da casa própria é uma busca na vida de muitas pessoas que desejam se livrar do aluguel ou ainda começar a vida em uma nova residência. Em Amambai, o Residencial Analy oferece casas novas, construídas com materiais de qualidade que apresentam um valor acessível e com possibilidade de financiamentos.
 
Para a construção das casas, o Residencial firmou uma parceria com a AD Plan. A empresa atua na área da construção civil desde 2010 e tem como foco projetos inovadores.
 
De acordo com o arquiteto da AD Plan, Diego Pinto Martins, as casas à venda são completas, com muro, vidros blindex, piso porcelanato, porta pivotante, além de iluminação de led, e jardins trabalhados com técnicas de paisagismo. “Cada casa que construímos tem sua exclusividade e mesmo de pequeno porte ela está entre as casas de alto padrão”, destaca o arquiteto
 
Para um dos empresários do residencial Analy, Laio Rocha, o investimento é compensador. “Com o valor do investimento, você está pagando, além da casa com materiais de primeira linha, o terreno, o muro, o jardim e ainda é possível fazer financiamentos para o pagamento da residência. Nós também auxiliamos na realização dos financiamentos pelo banco, fazendo os encaminhamentos necessários para facilitar a aquisição da casa” destaca o empresário.
 
Para mais informações entre em contato pelos telefones 3481-5395 / 9.92485646/ 992405061 ou faça uma visita no escritório do Analy, localizado na Av. Pedro Manvailer, 3290, próximo ao Boticário.
 
Lotes à venda
 
O residencial Analy oferece novos terrenos para a venda com entrada facilitada e parcelas de 299,00 mensal. Entre em contato pelo telefone/ whatsapp: 99240 5061 e garanta o seu lote.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete