32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Amambai: Casa pronta à venda no Residencial Analy

2018-07-26 09:33:00

Raquel Fernandes

O Residencial Analy, além dos terrenos, também oferece residências novas e prontas para morar. São várias casas construídas com materiais de primeira linha, e que apresentam possibilidades de financiamentos.

Um das residências que já está concluída possui sala, cozinha, banheiro, três quartos e varanda e é oferecida pelo valor de 240 mil reais. No investimento, também está incluso o valor do terreno.

Para a construção das casas, o Residencial conta com a parceria com a AD Plan. A empresa atua na área da construção civil desde 2010 e tem como foco projetos inovadores. De acordo com o arquiteto da AD Plan, Diego Pinto Martins, as casas à venda são completas, com muro, vidros blindex, piso porcelanato, iluminação de led, porta pivotante e jardins trabalhados com técnicas de paisagismo.

Conforme explicam os empresários do residencial Analy, o valor da casa é negociável e é possível financiar uma parte do investimento e se a pessoa deseja o financiamento total, é possível por meio das instituições bancárias. “Nós também auxiliamos na realização dos financiamentos pelo banco, fazendo os encaminhamentos necessários para facilitar a aquisição da casa”, destaca um dos empresários, Laio Rocha.

Há também outras casas, com outros valores, em fase final de construção. Para mais informações entre em contato pelos telefones 3481-5395 / 9.92485646 ou faça uma visita no escritório do Analy, localizado na Av. Pedro Manvailer, 3290, próximo ao Boticário.

Lotes à venda

O residencial Analy oferece novos terrenos para a venda com entrada facilitada e parcelas de 299,00 mensal. Entre em contato pelo telefone/ whatsapp: 99240 5061 e garanta o seu lote.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete