Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 11 de Maio de 2018 às 13:59

Clinica Renascer é inaugurada em Amambai

Clínica oferece serviços nas áreas de estética e psicologia

Clique na Imagem para ampliá-la

Esteticista Maiara e Psicóloga Camila. Proprietárias da Clínica Renascer.

Foi inaugurada, na quarta-feira (9), a Clínica Renascer em Amambai. Sob direção da psicóloga, Camila Barbosa e da esteticista, Maiara Lima, a clínica oferece tratamentos nas áreas de psicologia e estética avançada.

A inauguração contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Dilmar Bervian, vereadora Janete Córdoba, amigos e familiares das empreendedoras.

Estética e Psicologia

“Aqui a gente faz estética corporal, facial, depilação a laser com valores bem acessíveis.” informou Maiara.

Na parte de Psicologia, é oferecido atendimento para crianças, adolescentes, adultos e idosos. “Com os serviços de psicologia, nós atendemos todas as faixas etárias e a abordagem que eu utilizo é a psicanálise.” explica a psicóloga.

Novo Projeto

Em breve, a Clínica Renascer pretende iniciar um novo projeto social em Amambai. “A gente quer oferecer tratamentos estéticos e psicológicos para adolescentes carentes. Por exemplo, a acne é um problema que atinge muito a auto-estima dos adolescentes e na maioria das vezes eles não têm condições de fazer um tratamento.”, comenta a esteticista Maiara.

As empreendedoras buscarão meios para viabilizar o projeto no município. “Nós vamos fazer um estudo sobre cada caso, analisando as condições financeiras da pessoa, para podermos comprovar que ela realmente precisa. Se nós identificarmos que a pessoa necessita também de um acompanhamento psicológico, nós vamos atender”, destacou.

A Clínica fica localizada na Rua Benjamin Constante, 824 e o telefone para contato é o 3481.3538.

 

Fonte: Raquel Fernandes- A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Comércio

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.