19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Pontual Corretora, Seriedade e responsabilidade

2007-01-20 11:15:00

Antonio Luiz


 Fundada pelos empresários Leonel Macinelli e Manoel Guarezemin,  dois experientes profissionais com mais de vinte anos na área de seguros, a Pontual vem desde 2001 atuando no segmento de corretora de seguros na micro-região de Amambai e, certamente, com muito sucesso graças a uma competente gestão de negócios, com o diferencial de que o melhor produto da empresa é mesmo o cliente. 


 Representantes de empresas importantes no ramo de seguros como a Itaú Seguros, Sul América, Porto Seguro, Real, Bradesco e HDI a Pontual atua em todos os ramos de seguro como o de automóveis, residenciais, empresariais, de vida, além de seguros patrimoniais com coberturas contra incêndios, vendavais, roubo, danos elétricos, etc.


 Nesses seis anos de funcionamento, a Pontual construiu uma reputação de seriedade e responsabilidade junto a uma vasta clientela que soube distinguir os serviços personalizados da empresa o que faz de seu cliente um amigo e parceiro nos negócios.


A Pontual está situada na avenida Pedro Manvailler, 1917, em cima da Viedo-Tek e o telefone é 3481-2430. Vale uma consulta.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete