26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Liquida Amambai 2016 acontece nesta sexta-feira e sábado

2016-08-05 15:32:00

Vilson Nascimento

A Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) realiza nesta sexta-feira (5) e sábado, dia 6 de agosto, a edição 2016 do tradicional “Liquida Amambai”.

Durante os dois dias de promoções os consumidores de Amambai e região que visitarem os estabelecimentos participantes, que estarão marcados com cartaz da promoção, poderão comprar produto s de vários segmentos, marcas e modelo, com descontos variáveis que poderão chegar a até 70%.

Segundo o presidente da ACIA, Azor Cleudemar Assis, 29 estabelecimentos comerciais, principalmente dos setores de roupas, móveis, calçados e presentes, vão participar do Liquida Amambai 2016.

No vídeo entrevista com o presidente da ACIA, Azor Assis:

“O Liquida Amambai oportuniza ao comerciante liquidar produtos que está há algum tempo na loja, abrindo espalho para novas aquisições visando a mudança de estação. Quem ganha com isso é o consumidor de Amambai e da região, que vai poder comprar produtos de qualidade e procedência garantida à preços bem mais em conta”, disse Azor ao convidar toda a população para aproveitar as ofertas.

Veja abaixo a  lista das empresas participantes do Liquida Amambai 2016:

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete