21.2 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Comércio: Souzacar, agora em novo endereço

2007-09-14 16:15:00

                A já tradicional mecânica Souzacar está atendendo em novo endereço, o proprietário Manoel Barbosa de Souza resolveu ampliar suas instalações, e agora oferece a seus clientes uma boa e espaçosa oficina.

                A Souzacar também ampliou o atendimento aos clientes; uma das novidades  é que chegando na oficina, o cliente é prontamente atendido, sem a necessidade de se fazer reservas antecipadamente, também oferecendo os já tradicionais serviços como: alinhamento, balanceamento, câmbio, diferencial, suspensão, freio, recondicionamento de motor, carburador, injeção eletrônica, limpeza de radiador e troca de óleo,  serviços prestados para automóveis  de passeio, utilitários, leves e semi leves, carros nacionais e importados.

                Empresário de múltiplos instrumentos, o empresário Manoel Barbosa de Souza, um eldoradense que vive em Amambai, há sete anos, é formado em contabilidade e já trabalhou em diversos segmentos empresariais, inclusive engraxando sapatos e gerenciando estabelecimentos comerciais.

                A Souzacar ainda tem o mérito de gerar vários empregos diretos, o que por si só já é um feito, numa cidade do porte de Amambai.

                Outro diferencial da Souzacar é o cumprimento de prazos de entrega do serviço, usando sempre na reposição, peças de boa procedência. Outra sutil diferença é na qualidade da mão-de-obra oferecida pela Souzacar que faz questão de manter os melhores profissionais em cada especialidade.

                “Faça-nos uma visita!. Cobrimos qualquer orçamento. Aproveitar para conhecer as nossas novas instalações; estamos licalizados na Avenida Pedro Manvailler, próximo à Exata Materiais para Construção, na cidade de Amambai”, convite feito pelo proprietário, Manoel Barbosa de Souza.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete