24.9 C
Amambai
terça-feira, 19 de março de 2024

Prefeitura de Amambai e Sindicato Rural mantém parceria para a Expobai

2015-09-01 00:06:00

Katiéli Duarte

Tem inicio nessa quinta-feira (03 de Setembro), a 27° Edição da Expobai (Exposição Agropecuária de Amambai), conhecida como a maior feira agropecuária da região do conesul do Estado. O evento é realizado pelo SRA (Sindicato Rural de Amambai), em parceria com a Prefeitura Municipal de Amambai, através de suas diversas Secretarias Municipais.

A Prefeitura de Amambai, além de disponibilizar as Secretarias Municipais para auxiliar na organização do evento, que segue até a Segunda-feira (07), firmou convênio no valor de R$ 88 mil reais para ser investido na exposição.

Tal investimento proporcionou ao Sindicato Rural de Amambai, a disponibilização de um dia com Show e Rodeio grátis para toda a população participante do evento. Segundo Diogo Peixoto, presidente do SRA, a bilheteria grátis será no dia 7 de setembro, último dia da exposição, quando se apresenta a dupla Max Moura e Cristiano. “A ajuda financeira também nos dá a possibilidade de doar espaços para entidades, nesse ano o Lions, o CTG, a Escola Agrícola e a Unifican terão barracas durante todos os dias da Expobai”, complementa Diogo.

De acordo com Sérgio Barbosa, os recursos são encarados como investimentos diretos para o município. “Qualquer ação que valoriza nossa cidade merece apoio, a Expobai, por exemplo, valoriza o produtor rural de nossa região e fomenta o comércio, gerando lucros em todos os setores do município”, comenta Sérgio.

“Nós agradecemos imensamente a Prefeitura de Amambai, que juntamente à Câmara de vereadores está nos apoiando mais uma vez. Todos os anos nós trabalhamos de forma voluntária para promover essa grande festa, que de certa forma, transforma Amambai em um polo, pois a cidade recebe pessoas de diversos locais e isso impulsiona a economia”, finaliza Peixoto, que confere à parceria, o sucesso do evento. “A Administração Municipal

acredita no potencial do evento e sabe da importância para o município e o prefeito Sérgio Barbosa tem sido muito parceiro. Sem o apoio da administração municipal e de nossos patrocinadores não seria possível fazer esta festa”, declarou o presidente do Sindicato Rural, Diogo Peixoto.

A Exposição Agropecuária de Amambai será realizada de 3 a 7 de setembro e terá como atração principal, no dia 04 de Setembro (Sexta-feira), a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, conhecida nacional e internacionalmente. No dia 05 de Setembro (Sábado), o show é por conta da dupla Felipe e Menon e do Cantor Manutti, grandes nomes do Sertanejo Universitário. Para o Domingo (06), a programação tem como destaque a dupla que é sucesso em todo o Brasil, Conrado & Aleksandro. Na Segunda-feira (07), quem se apresenta é a dupla Max Moura & Cristiano, em um dia de bilheteria grátis para toda a população.

Transporte Gratuito

A partir da sexta-feira (04) até segunda-feira (07) haverá ônibus saindo da Praça Central e Vila Limeira às 19h, 20h e 21h, e também da Vila Nossa Senhora Aparecida e Restaurante Carretão às 19h e 20h. Os ônibus retornarão 15 minutos após o término dos shows e são mais uma contribuição da Prefeitura Municipal com o maior evento agropecuário da região.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Sicredi de Amambai celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Raquel Fernandes No último dia 8 de março, o Sicredi...

Valter Brito renuncia ao cargo de vereador em Amambai

Vilson Nascimento Investigado por supostas irregularidades em processos de licitação,...

Prefeito envia ofício à ANEEL solicitando esclarecimentos sobre quedas de energia em Paranhos

Em documento que será entregue à distribuidora e encaminhado...

Exército ativa Esquadrão em Iguatemi, com a presença do prefeito e general da brigada

Solenidades militares marcaram, na manhã desta terça-feira, dia 12...

Enquete