23.3 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Amambai:Moradores beneficiados com obra de Drenagem

2007-09-13 13:30:00

Os moradores da vila Indiana e região estão sendo beneficiados com a obra de rede de água pluvial que esta sendo implantada na rua Joana Batista, em frente ao Recanto do Tomazelli. A drenagem esta sendo executada com recursos próprios do município.

Os objetivos da obra são controlar a erosão que é causada pelas águas da chuva e garantir a trafegabilidade da comunidade local e das pessoas que passam pela rua para irem até as propriedades rurais da região e ao Recanto Tomazelli.  Na localidade estão sendo construídos 149,00 metros de galeria de água pluvial com tubos de 1,20 metros e de 60 centímetros de diâmetro; seis bocas de lobo e uma boca de dragão medindo sete metros de largura.

De acordo com o prefeito Sérgio Barbosa a obra vai resolver um problema de existe há mais de 20 anos. “A nossa administração tem investido bastante em infra-estrutura. Não queremos maquiar a cidade –queremos, sim,  construir obras que possam garantir qualidade de vida e que sejam duradouras. Aos poucos estamos resolvendo problemas críticos e antigos da cidade.”, comentou o prefeito.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete