23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vale Veículos contempla mais dois clientes

2007-09-14 14:40:00

                A empresa de consórcio e financiamento Vale Veículos entregou mais dois carros à seus clientes. A entrega foi no decorrer da semana e os clientes contemplados foram  o casal Conceição Scarpini e Ademir Scarpini, Oficina Mecânica Scarpoli, da cidade de Coronel Sapucaia, eles sairam com um Pólo Sedan,   outra contemplada foi Eva Vieira do Prado da cidade de Sete Quedas, que recebeu seu Cross Fox zero quilômetro, é a Vale Veículos contemplando os clientes de Amambai e região.  .

                Com mais esses dois clientes a empresa se destaca em Amambai na entrega de carros novos e semi-novos. “Nos sentimos realizados ao entregar cada carro, pois todos temos o sonho de ter o nosso carrinho novo e nós da Vale podemos compartilhar esse sonho com cada cliente” disse Manoel Micias, proprietário da Vale Veículos.

                Além dos consórcios, a Vale trabalha com os financiamentos, o mais rápido e eficiente meio de se ter o carro, tendo a parceria com todas as financeiras; com isso, a Vale facilita ainda mais a compra de seu carro, contando também com carros novos e usados e uma equipada oficina, que conta com mecânica, alinhamento, balanceamento, entre outras várias opções que o cliente Vale pode ter, lembrando que a oficina é multimarcas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete