19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Chuva abre cratera em estrada de Amambai, atenção motoristas

2015-07-04 11:54:00

Bruno Martins

O jornal A Gazeta foi procurado por moradores da área rural que trafegam pela rodovia MS 289 que liga Amambai a Juti, sobre uma cratera que teria sido aberta na manhã desse sábado, dia 04, devido o intenso volume de chuva na região durante os dois últimos dias, principalmente na noite da sexta-feira, dia 03.

A cratera surgiu sob um córrego que passa atrás da fábrica de processamento de couros, cerca de 10 quilômetros de Amambai, chegando ao local foi possível identificar o risco que os motoristas corriam ao passar pelo local.

O secretário de obras, Eder Espíndola, acompanhado do secretário de serviços urbanos, Vilmar Cubas estiveram no local para traçar algumas medidas emergenciais para recuperação da área afetada e liberação do trajeto para os moradores que necessitam da rodovia para se deslocar até a cidade.

Máquinas da prefeitura foram deslocadas até o local para iniciar as obras de restauração da via, o secretário de obras relatou que “nós vamos fazer a recuperação dessa via de forma emergencial para não impedir que os moradores dessa área fiquem ilhados e não tenham como se deslocar para cidade, mas estaremos entrando em contato com a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) para que eles resolvam esse problema já no começo da semana que vem”, comentou o Eder Espíndola.

O secretário alerta aos motoristas que trafegam pelo local, estarem tomando outro caminho, pelo menos até as máquinas da prefeitura terminarem as obras.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete