21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Câmara realiza curso de Psicologia das Relações Humanas

2007-09-04 11:40:00


                “Fantástico! Imprescindível! Maravilhoso! Importantíssimo!” Estas foram as avaliações dos vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Amambai/MS, após o término do curso: “Humanização da Câmara, Atendimento Digno ao Cidadão e Capacitação Profissional”, realizado no último dia 30 de agosto de 2007.

                Através de uma linguagem simples e muito eficaz, o consultor político e psicólogo clínico, prof. Fernando Fernandes, sensibilizou toda a platéia sobre a importância das relações humanas em todas as áreas da vida moderna e as habilidades e competências que o profissional do século XXI precisa reunir para desempenhar, com sucesso, as suas funções. Além disso, focalizou as exigências que o mercado requer, tanto na vida pública quanto na vida privada. Assim, o foco deste programa de qualificação para a Câmara Municipal se concentrou em seis áreas imprescindíveis e necessárias da instituição. 1) A qualidade maravilhosa do atendimento digno ao cidadão, 2) eficiência, rapidez e desenvoltura pessoal dos funcionários públicos; 3) Ética, dignidade e moralização no serviço público; 4) melhoria das relações humanas e valorização da equipe de trabalho; 5)ciência política, poder e função social e política da câmara municipal de Amambai e 6) gerenciamento da emoção, tecnologia da comunicação interpessoal e sucesso profissional.

                Nesse sentido, o encontro proporcionou um conjunto amplo de resultados positivos, desde a sensível melhora no padrão de atendimento ao público, quanto a maior união e motivação dos funcionários e principalmente a transformação da Câmara em uma instituição mais eficiente, humana e competente. Obtendo o êxito, pois a função social da casa de leis é oferecer digna prestação de serviço de excelente qualidade, dentro dos mais elevados padrões de eficiência, ética e resolutividade à população.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete