32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Amambai:Alunos de administração participam de palestra

2007-09-03 18:03:00

Vilson Nascimento

Alunos do 1º e do 2º ano do curso de administração da FIAMA (Faculdades Integradas de Amambai), participaram como convidados especiais, na noite de quinta-feira (30) e de sexta (31), de uma palestra motivacional promovida pelos vereadores de Amambai, durante o dia, para funcionários do Poder Legislativo e familiares dos parlamentares.

A palestra ministrada pelo psicólogo clínico e escolar e consultor educacional Fernando Fernandes, pós-graduado em sociologia da educação, abordou diversos temas que poderão ser utilizados pelos alunos na sala de aula ou até em seu cotidiano, no ambiente de trabalho em no meio familiar.

Para a coordenadora do curso de administração da entidade de ensino superior, professora Brasília Neves Farias, a “Cida” que acompanhou a turma durante os dois dias, a palestra motivacional foi considerada de excelente nível e muito proveitosa para os universitários. A coordenadora aproveitou a oportunidade para agradecer aos vereadores de Amambai por proporcionarem a oportunidade aos alunos universitários de assistirem a palestra.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete