13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Nicoline pede ajuda para Igreja Evangélica

2015-05-05 16:42:00

O vereador David Nicoline, (SDD), apresentou indicação endereçada ao prefeito Sérgio Barbosa para que o mesmo estude a possibilidade de se fazer a doação da cobertura de um barracão para a Igreja Pentecostal de Jesus Cristo.

No pedido, além da cobertura, o vereador ainda solicita a possibilidade de que o Poder Público possa contribuir para a conclusão da referida igreja que se localiza no Jardim Paulista e necessita de acabamento final, pois os recursos oriundos dos membros não são suficientes a esta conclusão.

Em sua justificativa o parlamentar ressaltou que é o pedido é uma reivindicação do Pastor Valdir Alves em nome de todos os membros da referida agremiação religiosa. A Igreja Pentecostal de Jesus Cristo esta instalada no município há 15 anos e até o momento não possui sede própria, mesmo realizando promoções rotineiras os recursos arrecadados não são suficientes para concluírem a obra, razão pela qual solicitam apoio ao Poder Público através do legislativo.

De acordo com o vereador Nicoline, o mesmo foi solicitado a prestar uma ajuda a esta comunidade evangélica, no entanto entende que o município tem condições de estar contribuindo e fazendo uma doação dentro de suas possibilidades, para ajudar a igreja, se comprometeu junto ao Pastor a estar buscando o apoio do prefeito para esta reivindicação prospere, pois entende a importância social que é a constante atividade religiosa no seio da família, e os benéficos que elas trazem. concluiu.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete