26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ingressos para Palestra Show já estão no segundo lote

2015-05-04 18:13:00

A Palestra Show: O poder do Entusiasmo, que acontece no dia 14 de maio, já iniciou a venda do segundo lote de ingressos. De acordo com a organizadora do evento da Parlate, Derli Jaime, quem adquirir o ingresso nesta semana, ainda concorre aos prêmios da promoção Minha Mãe é Dez da Acia.

Para este ano, o evento, que já está na sua 9ª edição, contará com um palestrante músico, o professor Aldroaldo Lamaison, que se apresentará no Centro de Eventos da Prefeitura Municipal( Antigo Alphaville), às 19:30.  Os convites estão sendo vendidos na ACIA (3481.1613), Contac-Cel Sapucaia(3483.1668), Acisq- Sete Quedas(3479.1449), ou com a Derli(9952-6419) e o Eric(9828-1573).

Aldroaldo Lamaison utiliza a música como fonte de motivação e como forma de fixar as ideias e mensagens repassadas durante o a palestra. De acordo com a organização do evento, ele irá apontar caminhos para o desenvolvimento profissional e pessoal.

De acordo com Derli Jaime, além de o evento movimentar a economia de Amambai, atraindo pessoas de toda a região, ele também tem caráter social. “Além de trazer esse trabalho com importante tema para o contexto atual do nosso país e sociedade, a Parlate Eventos também gostaria de demonstrar o cunho social deste evento, já que parte dos rendimentos serárevertida à ACIA e ao Rotary Club de Amambai, por meio de parcerias na realização.Por conta disso, quem participar da Palestra Show este ano, também participa da promoção do dia das mães Minha Mãe é Dez e concorre a prêmios.”, Informa a empresária.

Para ficar por dentro das novidades sobre o evento, venda de ingressos e sorteios é só curtir a página facebook.com/parlateeventos.

Aldroado Lamaison

É Formado em Filosofia e Teologia pelo IFISTEMA Santa Maria-RS. Estudou 3 anos de Psicologia  na UCS Caxias do Sul-RS . Formado em Marketing pela FTEC Caxias do sul – RS;

Foi diretor franqueado e instrutor da empresa americana Dale Carnegie; É diretor da Lamaison Training, consultoria e desenvolvimento;vEstá no livro os 30+ em Motivação;Ministra seminários e palestras nas áreas de Relações Humanas, Comunicação, Liderança, Bom Atendimento, Vendas, Motivação e Harmonia Familiar.Para vários segmentos da Educação,Empresários,Produtores Rurais e outros.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete