26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Palestra motivacional acontece no início de maio em Amambai

2015-04-28 09:11:00

No dia 14 de maio, Amambai irá receber o palestrante, Aldroaldo Lamaison, para a apresentação do evento: “O Poder do Entusiasmo”. A Palestra Show é organizada pela Parlatte Eventos, que já tornou tradição no município a realização de eventos como este. Neste ano, a Palestra Show completa 9 anos em Amambai.

De acordo com a empresária da Parlatte Eventos, Derli Jaime, a motivação é essencial para a vida humana e sem ela não há sucesso no campo profissional e pessoal. “Procuramos trazer todos os anos uma palestra diferente que contagie o público presente. Neste ano, teremos um palestrante músico. Ele utiliza a música como fonte de motivação e como forma de fixar as ideias e mensagens repassadas durante o a palestra.”, destaca.

A 9ª Palestra Show: O poder do Entusiasmo será realizada no Centro de Eventos da Prefeitura de Amambai (antigo Alphaville). No dia 15, é a vez de Ponta Porã receber o evento. Os ingressos já podem ser adquiridos. Os preços do primeiro lote são os seguintes: Individual(45,00) Grupo de 5 a 9 pessoas (40,00 cada) e grupo de 10 pessoas (35,00 cada).

Os convites estão sendo vendidos na ACIA (3481.1613), Contac-CelSapucaia(3483.1668),Acisq- Sete Quedas(3479.1449), ou com a Derli(9952-6419) e o Eric(9828-1573).

Para o presidente da Associação Comercial de Amambai- ACIA, Azor de Assis, que também é empresário no município, o evento traz inúmeros benefícios, “ a palestra show atrai muitas pessoas de fora, nós temos participados todos os anos e verificamos sempre uma casa cheia e isso é benéfico para a economia do nosso município”, Azor comenta também sobre a importância dos temas tratados durante as palestras, “ É muito alta a importância deste evento, pois nele, nós recebemos muitas dicas, ensinamentos que acabam por nos dar uma injeção de ânimo na nossa vida profissional e pessoal. Eu recomendo muito esta palestra, os conteúdos e os palestrantes são sempre muito bons”, destaca o presidente da ACIA.

Derli Jaime ressalta ainda, que o evento tem caráter social, “além de trazer esse trabalho com importante tema para o contexto atual do nosso país e sociedade, a Parlate Eventos também gostaria de demonstrar o cunho social deste evento, já que parte dos rendimentos serárevertida à ACIA e ao Rotary Club de Amambai, por meio de parcerias na realização.Por conta disso, quem participar da Palestra Show este ano, também participa da promoção do dia das mães Minha Mãe é Dez e concorre a prêmios.”, Informa a empresária.

Para ficar por dentro das novidades sobre o evento, venda de ingressos e sorteios é só curtir a página facebook.com/parlateeventos.

Aldroado Lamaison

É Formado em Filosofia e Teologia pelo IFISTEMA Santa Maria-RS. Estudou 3 anos de Psicologia  na UCS Caxias do Sul-RS . Formado em Marketing pela FTEC Caxias do sul – RS;

Foi diretor franqueado e instrutor da empresa americana Dale Carnegie; É diretor da Lamaison Training, consultoria e desenvolvimento;Está no livro os 30+ em Motivação;Ministra seminários e palestras nas áreas de Relações Humanas, Comunicação, Liderança, Bom Atendimento, Vendas, Motivação e Harmonia Familiar.Para vários segmentos da Educação,Empresários,Produtores Rurais e outros.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete