20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Coopersa realiza apresentação de resultados da produção de soja

2015-04-27 19:15:00

Nesta terça-feira, 28, a Cooperativa Agroindustrial Amambai (Coopersa) realiza a apresentação de resultados do campo experimental de soja da Cooperativa, instalado na unidade de Pesquisas Agropecuárias de Amambai.  O evento acontece na Acia, a partir das 8 horas.

Os engenheiros agrônomos da Coopersa apresentarão os resultados dos experimentos, mostrando dicas importantes para o produtor da região. Estudantes, produtores rurais e interessados pelo tema podem participar da apresentação.

De acordo com o presidente da Cooperativa, Christiano Bortolotto, o evento é de essencial importância para os agricultores melhorarem cada vez mais a sua produção, que é a base da economia do município. “O campo experimental é a cara do nosso produtor. Ele mostra a realidade, considerando solo e clima locais, por isso os resultados obtidos têm muito a contribuir com a nossa economia. O investimento em pesquisas é de extrema importância para o desenvolvimento da produção agropecuária.”, enfatiza.

A Acia fica localizada na Av. Pedro Manvailler, 3.981. Para mais informações é só entrar em contato com a equipe da Coopersa pelo telefone 3481.2287.Ass

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete