15.1 C
Amambai
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Paolla Oliveira visita Aldeia Amambai

2015-04-17 11:39:00

Kátia Glanert

A atriz Paolla Oliveira esteve na cidade de Amambai na manhã desta sexta- feira (17) em um evento realizado na Aldeia Amambai em homenagem aos indígenas pelo Dia do Índio, que se comemora no domingo dia 19 de abril.

Paolla Oliveira esta na região gravando o longa-metragem "Em Nome da Lei" é uma ficção baseada na vida do juiz federal Odilon no combate ao tráfico de drogas na região de fronteira com o Paraguai.

Seu primeiro trabalho na televisão foi na segunda fase da telenovela Metamorphoses, da Rede Record. Já na Rede Globo, conquistou o público5 no papel da sonhadora Giovana, seu primeiro papel relevante, na telenovela Belíssima.

Paola foi protagonista em O Profeta, no papel de Sônia. Nessa telenovela, começou seu namoro com Maurício Mattar. Em Ciranda de Pedra, telenovela das 18h na Rede Globo, fez a personagem Letícia. Em 2009, fez sua primeira vilã, Verônica, na telenovela Cama de Gato.

Em 2009, participou da Dança dos Famosos 6, do programa Domingão do Faustão, tornando-se a grande vencedora, ao lado do professor Átila Amaral.

Em 2013 pôde ser vista novamente no horário nobre com a telenovela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, na qual interpreta uma protagonista muito sofredora, a médica Paloma Khoury.

Ainda em 2013 é eleita pela revista Sexy como a mulher mais sexy do mundo. Em 2014, é escalada para a série Felizes Para Sempre?, releitura da minissérie Quem Ama Não Mata, no papel de uma prostituta de luxo, bissexual, que é extremamente bela e sedutora, além de cara, chamada Denise, apelidada de Danny Bond. Papel este que a fez ser um dos nomes mais buscados na internet.

Em 2015, apresenta o reality do Fantástico, Como Manda o Figurino.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 17 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete