15.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Amambai:Detran e Detrat realizam evento educativo

2007-08-30 07:41:00

A Prefeitura de Amambai, através do Detrat (Departamento de Trânsito e Transporte) e em parceria com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e a empresa Móveis Gazin, realizou no último sábado, 25, um passeio ciclístico com palestra e sorteio de prêmios.

O passeio teve início às 14 horas em frente ao Móveis Gazin. Após o passeio, os participantes reuniram-se no 3º Sub-Grupamento de Bombeiros onde foi realizado sorteio de prêmios e uma palestra ministrada pelo instrutor de trânsito Luís Carlos Fernandes.
        
O prefeito Sérgio Barbosa marcou presença participando do passeio, da palestra e do sorteio de prêmios. Estiveram presentes também o representante do Detran, Ramão dos Santos Fernandes, o diretor do Detrat, Ramão Neves Farias, os secretários municipais de Educação, de Administração e de Fazenda, Rosane Guazina, Cristino Corrêa e João Silveira, o chefe de Gabinete, Izaías Lacerda, o gerente da Móveis Gazin, Júlio César da Silva, integrantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar  e cerca de 100 ciclistas.
        
Segundo o representante do Detran, Ramão dos Santos Fernandes, foram distribuídos nas escolas do município 10.000 cupons-panfletos educativos com orientações para os alunos e que davam direito a participar do sorteio de prêmios. “Nosso objetivo é  prover a conscientização para um trânsito mais seguro e humano”, disse  Ramão.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete